terça-feira, 11 de novembro de 2014

My Life

Hi guys!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim, porque eu estou super bem e mais empolgada.
Fazem alguns dias que fui adicionada em um grupo de futuras Au Pairs 2015 no WhatsApp e são os mesmos sonhos, esperanças e esforço de cada uma, e ver todas as meninas correndo atrás de tudo me deu mais força para ir atrás do meu sonho e não parar, me divirto com elas e torço para que todas consigam alcançar a meta de  AU PAIR 2015.
Todos os blogs que sigo me dão muita inspiração e admiro todas do blog pelo seu esforço e suas viagens rs.
Bom, vou contar como estão sendo meus dias de futura au pair ...

  • Como algumas pessoas já sabem, tenho dois empregos ( Trabalho de segunda a sexta em uma empresa de manhã das 08:00 as 12:20  e todos os dias em uma loja de noite das 16:00 as 22:00) então não tenho tempo para muitas coisas, estou fazendo isso para juntar uma boa grana e pagar as despesas de tudo, passaporte, visto, agencia e tudo em relação ao intercambio, bem provável que ano que vem eu trabalhe em festas para juntar mais grana porque tenho minhas contas pessoais para quitar antes de ir.
  • Estudo inglês todos os dias em casa com o livro do meu curso e toda semana vou para o curso treinar a pronuncia e corrigir os erros, fora isso estou treinando com musicas e assistindo meu seriado preferido ' The Carrie Diares ' I love it.
  • Tenho experiencia com kids, na verdade com as minhas sobrinhas que cuidei por 1 ano e sei que não vale para o APP e tenho outra experiencia com uma criança de fora, quero uma recente e por isso vou começar na creche essa semana, era pra eu ter começado antes mas não deu tempo,vou ficar na creche em  todas as minhas folgas e no tempo que tenho livre durante a tarde antes das 16:00 e com isso junto horas recentes.
  • Agendei meu passaporte para dia 1 de dezembro e estou super ansiosa *---* 
Bom, Acho que escrevi muito nesse post e fico feliz de saber que as coisas estão dando certo mesmo com tanta correria.

Até a proxima.

Beijinhos 
Mary 

6 comentários:

  1. "Do not give up your dreams."
    Força na peruca q logo estamos laaaaaaaaaaaaaaaaaa ah q frio na barriga só d falar SHDUISAHDIUAHDUIA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaaha desistir ... Jamais!! Ano que vem vai ser o ANO hahahaa vamos na mesma epoca!

      Excluir
  2. Oii Mariane!!! COmo faço para entrar nesse grupo do Whats? Ou é apenas para blogueiras? :/
    Também pretendo ser au pair em 2015, ja entreguei o APP e queria compartilhar minhas experiencias com vcs :)

    Beijos
    Segue meu número
    11 97988-4096

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Beatriz, vou falar para a dona do grupo te add e queremos saber das suas experiencias tbm ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, quanta correria!!
    Mas no fim tudo vai dar certo!
    Precisando, eh so gritar!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Amém!!! vai valer muito a pena!!!

    Obrigada

    Beijos

    ResponderExcluir