sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Estágio em creche

Hello people!
  
Hoje vou falar sobre estagiar em creche, depois de ir em 3 creches, na 4° creche  me abriram as portas e fiquei super feliz e foi assim :

1° Uma creche na esquina da minha casa, cheguei lá e conversei com o dono e expliquei a situação e ele me disse que não esta precisando de ninguém e que eu poderia deixar um currículo e quem sabe em DEZEMBRO eu começava lá!!           ( whats? ) acho que ele era burro e não entendeu e lá fui explicar que não queria dinheiro e só horas e blábláblá e não deu certo #Chatiada

2° Cheguei na outra e eles venderam a creche #CoraçãoPartido

3° A dona não queria que eu fosse em dias "picados" e só na minha folga que seria das 13:00 as 18:00 1 vez por semana ( O moçaaaaa, eu preciso de horas, de ajuda e de um bom coração, não faz isso comigo :/ ... PENSEI) era a ultima salvação e então ok! ela queria que eu levasse vários documentos no dia seguinte e blábláblá e detalhe eu ia ficar só no berçário, Ok.

4° Indo para casa, passei na farmácia de uma amiga e falei que estava triste por esses motivos e ai ela me disse que tem uma creche virando a esquina e que era na rua de cima da minha casa! já fui correndo, chegando lá a dona me atendeu super simpática e expliquei tudo, mostrei o site da agencia, falei dos meus horários e ela de bom coração topou! Fiquei mega e super feliz, fiquei boba!!! e me lembro que ela disse assim: - Um dia eu precisei de ajuda e me abriram as portas e não vou fecha - las  para você, da mesma forma que precisei e me ajudaram, vou te ajudar também, então te apoio e você começa aqui com a gente!!
Eu juro que foi um alivio no meu coração, fiquei super emocionada e dei um abraço nela.

Aquelas crianças são adoráveis, arteiras, mas ao mesmo tempo adoráveis e já amo cada uma, é uma coisa sem explicação, é um amor puro!!! eu estou adorando essa ideia de estagiar na creche, ensinar, brincar e ver elas cantando em inglês *------------------------------*.
Penso assim, se está tudo dando certo é porque Deus está planejando tudinho e acredito que Deus está me abençoando a cada dia e agradeço a ele todos os dias.

Enfim, essa foi a minha breve história.

Até a próxima.

Kisses! 

4 comentários: