quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Formulário médico / Preenchendo o APP / Vídeo

Hello Guys!

Primeiramente quero dizer que minha vida está uma loucura ! 


Vamos lá!

Formulário médico 

  •  Agendei minha consulta para o dia 14 de janeiro e não foi fácil encontrar um médico ( a ) que assinasse meu formulário todo em inglês, cheguei a ligar para vários consultórios que atendiam pelo meu convenio e o ultimo deu certo.
  • Fui na consulta e expliquei todo o meu processo de intercambio e blá blá blá e a medica toda educada falou : - Vamos fazer um check up! ok, eu até gostei dessa ideia, sempre bom saber se a gente esta bem mesmo. 
  • Ok! fiz vários exames, na verdade um monte e adivinhem ... minha médica entrou de férias e só volta dia 20 de fevereiro, resultado ( vou ter que entregar tudo na agencia depois do dia 20 ) ok né '-' . Algumas meninas conseguem a assinatura do formulário super rápido, mas eu tenho que esperar e até prefiro, sempre bom saber se estamos 100 % bem de saúde! 

Preenchendo o APP

Nunca pensei que fosse tão complicado preencher um app ( ainda mais com o tempo que tenho na minha vida haha ), ter atenção é o principal passo, pois é ele que vai te ajudar a encontrar uma família boa, na verdade são suas palavras e sinceridade que vão ajudar.

Vídeo

Eu consegui até o momento pensar em como fazer o vídeo e consegui escrever tudo o que vou dizer, na verdade odeio falar coisas decoradas ( But, a coisa é toda em inglês não tive escolha né gente sahaushu ) 

 Por isso vou mostrar o meu passo a passo de como fazer um video bacana, Let's go *-* 
  1. Seja simpática e não exagere !  
  2. Comece falando sobre você  e seja simples, nome, como as pessoas te chamam ( apelido ) , idade e cidade.
  3. Fale um pouquinho sobre a cidade onde você mora e mostre algumas fotos dos seus lugares preferidos, seja breve ( enquanto você fala vá passando as fotos dos lugares no vídeo para não tomar tempo ) 
  4. Fale da sua família e com quem mora ( mostre fotos das pessoas mais próximas ) 
  5. Experiencias - diga um pouco das suas experiencias ( mostre fotos, grave videos com as kids e arrase )  
  6. Dirigindo - grave um vídeo bem rápido ( de preferencia em uma rua ou avenida  movimentada, para mostrar que sabe dirigir mesmo e sem medo do transito, afinal, você tem que passar confiança para sua futura família ) 
  7.  Faça um geral sobre o que gosta de fazer, ex: cozinhar, nadar,correr, ler, andar de bike, tocar um instrumento, cantar, customizar roupas, sair com os amigos ( para lugares tranquilos ) enfim! resuma seus hobbies preferidos e coloque no video ( Você pode falar sobre seus hobbies e no mesmo tempo mostrar em foto ou gravar os momentos legais.
  8. No final, faça um agradecimento breve
  • Tente fazer tudo isso no máximo de 3:00 minutos.
Espero ter ajudado quem estava confusa e espero que o meu vídeo de certo! 

Até mais! 

Kisses










6 comentários:

  1. Oi mari!
    Essa vida de au pair eh uma loucura desde o comeco ne? Mas eu amava preencher o app! hahaha
    Boa sorte com o video e depois mostra pra gente!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi! nem me fale em loucura ..
      Estou pedindo demissão de um emprego ( tenho 2 kkkk ) para ter tempo de fazer tudo isso e estudar.
      Obrigada Fer e assim que tiver pronto eu vou publicar aqui!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi flor!
    Que loucura! Mas pelo seu passo a passo dá pra ver que você sabe como fazer um bom vídeo... com certeza vai ficar bom! Mostra ele pra gente depois!!! :D
    Boa sorte e beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Espero que de tudo certo e assim que tiver pronto vou postar aqui.
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  3. quero assistir!!!! Bjs Ma continue postando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver esse vídeoooooooooooooooooo!!
    Não para, não para, não para o// shudhsaiudhauidi

    ResponderExcluir