domingo, 14 de dezembro de 2014

Mais um passo

Hiiiii guys!

Finalmente estou com o meu passaporte :) estou muito feliz, acredito que tudo está dando certo e isso me deixa confortavelmente bem! vou contar como foi rápido:
  • Em novembro agendei pela internet no site da policia federal, emiti o boleto e paguei, ok.
  • Dia 1 de dezembro fui até a base da policia federal e com os documentos em mãos. Como eu tinha agendado foi super rápido, tirei a foto ( que alias sai horrível rsrsrs), A moça me deu um papel e disse que a partir do dia 10/12 eu poderia buscar.
  • Fui dia 12, retirei uma senha e não demorou nem 30 minutos, e me chamaram, assinei e retirei meu passaporte! 



Bom, por hoje é isso.
Até a próxima.


Beijos,

Mary 

6 comentários:

  1. Oii Mary, agora que achei teu blog..vc me seguiu mas nao deixou o link, mas enfim, achei ahuha
    Que bom que ja pegou o passaporte, meu ultimo post tbm foi do passaporte..bom, espero que de tudo certo pra nos Lol

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oioi, é vdd ! eu nunca deixo o link nos blogs rsrsrsrss.
      Vai dar tudo certo para nós! amém hahahha.

      Bjs

      Excluir
  2. Uma etapa a mais concluida!
    Que venham as outras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, espero que de tudo certo!!

      To super ansiosa com as outras coisas que vem por aí hahaha.

      Beijos

      Excluir
  3. Oie!
    Menina, parabéns! Mais um passo nessa longa caminhada *-*
    Vou ir buscar o meu hoje!
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oioi!

    Obrigada e fico feliz por estar indo buscar o seu, vai ver que é um alivio e mais uma conquista !!

    Beijãooo!!

    ResponderExcluir